IV. PROTEÇÃO À PRIVACIDADE DE INFORMAÇÕES

4.1. Todas as informações ou dados pessoais fornecidos pelo usuário serão preservados e respeitados na forma da Lei. A Checkprice tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade, a privacidade, e a segurança das informações prestadas, não se responsabilizando, porém, por prejuízo que possa ser derivado da violação destas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas para, subvertendo os sistemas de segurança, acessar as informações do banco de dados da Checkprice.

4.2. Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades do aplicativo, seus anúncios e bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste Contrato, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes.

4.3. A Checkprice não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofrida pelo usuário causada por falhas no sistema decorrentes de condutas de terceiros. Os usuários não poderão atribuir à Checkprice nenhuma responsabilidade, nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle da Checkprice.